Homem foi levado para a Santa Casa

Um homem, de 52 anos, foi levado para o hospital com uma faca cravada nas costas depois de se envolver em uma briga na noite deste sábado (6) em uma borracharia no Parque Residencial Iracy Coelho Netto. Uma testemunha conta que minutos antes de ser golpeada, a vítima teria agredido o autor com a ajuda de duas pessoas.

Segundo informações do registro policial, uma testemunha relatou que por volta das 19h30 havia presenciado o autor da facada, um homem de 33 anos, sendo agredido pela vítima com a ajuda de mais duas pessoas, que seriam irmãos do esfaqueado.

Por volta das 20 horas o homem espancado anteriormente teria ido até a borracharia e após discutir com o autor da agressão o golpeou nas costas com uma faca.

A lâmina da faca teria se soltado do cabo, ficando cravada nas costas do homem. Para que outras pessoas entrassem no local, a testemunha fechou os portões e acionou a polícia.

O autor do golpe foi localizado no local e encaminhado para a delegacia com escoriações no punho esquerdo e cotovelo direito e inchaço no olho direito, que segundo ele são resultados da agressão sofrida pela vítima ferida e seus irmãos.

O homem ferido foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o CRS (Centro Regional de Saúde) do Bairro Guanandi e posteriormente para a Santa Casa da Capital.