Dois dos três assaltantes foram localizados pela polícia 

Três adolescentes e um jovem, de 18 anos, procuraram a polícia no início da manhã deste domingo (3) para registrar a ocorrência do que sofreram quando voltavam de uma festa nesta madrugada no Bairro Coophatrabalho.

De acordo com um dos adolescentes, ele e os três amigos voltavam de uma festa por volta das 3 horas quando foram abordados por três pessoas que já chegaram de forma agressiva pedindo os celulares deles e os revistando.

“Eles chegaram, pediram o celular e de repente eu só vi outro vindo e me dando uma coronhada, pegou meu boné e saiu correndo”, conta uma das vítimas.Adolescentes são assaltados quando voltavam de festa na Coopatrabalho

Segundo o adolescente dois deles estavam a pé e um em uma bicicleta. O adolescente destaca que um deles estava armado com um “38 de cano longo”. Os assaltantes levaram celulares, tênis e bonés dos adolescentes.

Durante rodas pelo local do assalto a Polícia Militar conseguiu encontrar três dos dois assaltantes. Um deles é menor de idade e recuperou os pertences roubados.