Adolescentes que estupraram criança de dez anos esperam vaga em Unei
Audiência de custódia foi na sexta-feira
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Audiência de custódia foi na sexta-feira
A audiência de custódia dos adolescentes, de 15 e 16 anos, que estupraram uma criança, de 10 anos, aconteceu nesta sexta-feira (2), na cidade de Coxim distante 253 quilômetros de Campo Grande e foi determinado que eles sejam internados em uma Unei (Unidade Educacional de Internação).
Os adolescentes ainda estão na delegacia de polícia aguardando uma vaga na Unei para serem transferidos segundo o site Edição de Notícias. Inicialmente a internação será de 45 dias até que a polícia conclua o inquérito.
Eles estão respondendo por ato infracional equiparado a estupro de vulnerável. Caso sejam condenados podem ficar até três anos internados.
O caso
A mãe do menino de 10 anos acionou a polícia ao estranhar que ele demorava para voltar para casa após a saída da escola. Ela e o padrasto começaram a procurar pela criança na cidade, até que encontraram a bicicleta dele na casa do adolescente de 16 anos. Eles entraram na residência e encontraram a criança jogada em uma cama, dopada.
Conforme o site Edição MS, o menino foi levado para o hospital imediatamente e a delegada Silvia Elaine Girardi dos Santos foi até o local. Ela conversou com o menino após ele se recuperar e ele disse que só se lembrava de ter sido obrigado a ingerir bebidas alcoólicas e foi submetido a exames que confirmaram a intoxicação alcoólica e o abuso sexual.
Equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais) e do Núcleo de Perícias foram até a casa do adolescente e apreenderam uma garrafa de vodca e uma de cachaça, além de copos, uma cueca e dois preservativos. O adolescente foi levado para a delegacia pela Polícia Militar, acompanhado dos pais.
O jovem disse que aproveitou que a mãe estava viajando e que deu bebidas alcoólicas para o menino de 10 anos. Após a criança passar mal e vomitar na cama em que bebia com o adolescente, o jovem foi dar banho no menino, quando começou os abusos. O adolescente ainda disse que o amigo, de 15 anos, participou do crime também.
O outro adolescente foi encontrado e apreendido, mas negou as acusações. Ele disse que foi embora e não participou do estupro.
Notícias mais lidas agora
- Investigador diz que padrasto de Sophia chegou a dormir na viatura ao ser preso: ‘Nunca vi isso’
- Psicólogo constatou que mãe de Sophia teria Síndrome de Estocolmo após três sessões com a ré
- Ainda dá tempo: Negociação desconto do Refis termina na próxima sexta-feira
- Operação prende ladrões de shopping que roubaram R$ 600 mil de joalheria de Campo Grande
Últimas Notícias
Termo de Compromisso de R$ 13,5 milhões visa a instalação de sistema de esgotamento sanitário em Rio Brilhante
MS estará dispensado de realizar aporte de contrapartida
Candidato alvo da PF por dar combustível para eleitores não teve nem 200 votos em Iguatemi
Operação da PF cumpriu mandados no município após denúncia de compra de votos
‘Eu matei a Sophia’: Amigo diz que ouviu padrasto da menina confessando assassinato
Amigo contou em plenário que viu Stephanie entrando em um carro de aplicativo com Sophia nos braços
Grávida e enfrentando câncer, Isabel Veloso revela nova internação
Influenciadora contou que tomou susto com o seu filho Arthur
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.