Adolescente tenta matar namorada de amigo a tiros em bairro da Capital
Traições teriam motivado o crime
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Traições teriam motivado o crime
Na noite de segunda-feira (4), brigas por conta de traições entre um casal de jovens, de 19 anos, teria motivado tentativa de feminicídio. O crime ocorreu na Rua Marajoara, no jardim Centro Oeste e o adolescente de 16 anos, amigo do rapaz de 19 anos e que estaria tendo um caso com a namorada dele, tentou matar a jovem a tiros e foi apreendido.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima mantém relacionamento com o rapaz de 19 anos há 4 anos e tem um filho com ele. Ela foi levada até a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) pela Polícia Militar após o crime e, em depoimento, relatou desconfiar que o namorado a estava traindo.
A vítima disse que marcou um encontro com a suposta amante, que é comadre dela, para esclarecer o caso. A jovem foi até a casa de uma amiga, onde se encontraria com a mulher, acompanhada da mãe, de 43 anos. O namorado dela teria ficado sabendo do encontro e não queria que as duas conversassem, então foi até o local.
De acordo com o boletim de ocorrência, a suposta amante não apareceu na casa. O jovem teria dito para a namorada que desconfiava que ela também o estivesse traindo com um amigo dele, de 16 anos, e que estava nervoso com a história e queria matar a vítima. Ele foi embora e a jovem ficou mais algum tempo no local.
Quando a vítima foi embora, viu um rapaz correndo em sua direção e identificou como o adolescente de 16 anos. Ela ouviu os tiros e percebeu que foi atingida na barriga e no pé, então saiu correndo, mas na fuga ainda tropeçou e caiu. A vítima se levantou e conseguiu abrigo na casa de uma mulher, que acionou a Polícia Militar.
A jovem informou à polícia que chegou a ouvir a mãe implorando para que o adolescente não matasse a filha. Ela foi socorrida pelos policiais militares e levada até uma unidade de saúde com ferimentos por disparo de arma de fogo na barriga e no tornozelo, além de escoriações por conta da queda.
O adolescente foi apreendido e o namorado da vítima também foi encaminhado para a delegacia, mas foi qualificado como testemunha. A polícia investiga o caso, que foi registrado como feminicídio na forma tentada.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bioparque divulga programação especial para dezembro
De terça-feira a sábado, ele funcionará das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30
Série de Ayrton Senna some do catálogo da Netflix; entenda o que aconteceu
Inesperadamente, a Netflix removeu a série Senna do catálogo de diversos países – incluindo no Brasil; saiba o que aconteceu
Edital seleciona projetos para oficinas de artesanato
Inscrições poderão ser feitas de 23 de dezembro de 2024 a 21 de janeiro de 2025
Richarlison e Amanda Araújo anunciam sexo e nome do filho: “Muita gratidão”
Richarlison e Amanda Araújo realizaram um Chá Revelação e descobriram o sexo do primeiro bebê que estão à espera; saiba detalhes
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.