Bandidos sequestram família 

Adolescente de 16 anos morreu em troca de tiros com a Polícia Militar, na madrugada desta sexta-feira (23), em , cidade a 462 quilômetros de Campo Grande. Conforme informações da corporação, ele é suspeito de envolvimento no roubo e sequestro de uma família. 

A Polícia Militar foi acionada para um roubo em um sítio. No local, os militares viram um dos suspeitos usando um capacete de motociclista.Os bandidos teriam usado o casal proprietário do sítio como escudo e, em uma caminhonete, fugiram em direção à BR-163. 

Conforme a PM, a vítima entrou em luta com os suspeitos, que atiraram três vezes contra o homem. Os disparos atingiram o para-brisa da caminhonete. Pouco depois, os criminosos abandonaram o veículo em uma área do exército e fugiram a pé. 

Os bandidos dispararam contra os policiais e na troca de tiros, o adolescente foi atingido. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Um jovem de 24 anos, que seria o líder do grupo, conseguiu fugir. 

Um adolescente de 14 anos, que permaneceu na casa da família, fazendo a filha do casal de refém, conseguiu fugir em uma motocicleta. Depois, ele se apresentou na delegacia junto com a mãe. A polícia procura o terceiro envolvido no crime.