Polícia

Adolescente que foi ferida a tiros passa por exames e continua em ala vermelha de hospital

Crime aconteceu durante ‘brincadeira’

Thatiana Melo Publicado em 25/09/2016, às 18h16

None
_mg_0103.jpg

Crime aconteceu durante ‘brincadeira’

A adolescente, de 16 anos ferida a tiros na madrugada deste domingo (25), em Campo Grande, no Bairro Cristo Redentor continua internada na ala vermelha do Hospital Santa Casa.

De acordo com a assessoria de comunicação do hospital a jovem passou por um dreno de tórax, para retirar o líquido acumulado por causa do ferimento a bala, além de passar por uma tomografia de tórax.

Ainda de acordo com informações não se sabe se ele passará por procedimento cirúrgico.

O crime

De acordo com informações policiais, por volta da meia noite a equipe do Batalhão de Choque foi acionada depois de uma jovem ser ferida por tiros, na Rua Altair Saraiva Fernandes, por um rapaz, de 17 anos.

O autor teria dito aos policiais que um homem em uma motocicleta teria feito os disparos contra a adolescente, mas depois acabou confessando que durante uma brincadeira quando mexia no revólver acabou efetuando os disparos contra a menina, que ficou ferida no tórax.

A adolescente foi levada para a Santa Casa da Capital e segundo a assessoria de comunicação do hospital afirmou que a jovem está internada na ala vermelha devido aos ferimentos.

Jornal Midiamax