Adolescente grávida denuncia amigo da família que tentou estuprá-la

O homem desmentiu a vítima

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O homem desmentiu a vítima

Na noite de quinta-feira (16), homem de 44 anos foi detido pela Polícia Militar, suspeito de tentar estuprar uma adolescente de 16 anos, que está grávida de quatro meses. O caso ocorreu em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia, a adolescente de 16 anos foi até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) acompanhada de uma amiga, para fazer exames pré-natais, durante a tarde. A amiga teve que ir embora e deixou a adolescente sozinha, que pediu para a mãe ir até a unidade acompanhá-la. Segundo a vítima, a mãe não pode ir por ter que cuidar dos outros dois filhos e disse para a jovem ligar para o amigo da família.

A menina disse aos policiais que ligou para o homem e ele foi até a UPA. Após o exame, eles foram comer um lanche e depois foram até a casa do suspeito. Segundo relato da vítima, ela pediu para pegar uma blusa, pois estava com frio e precisava ir até o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora fazer outros exames.

Conforme a jovem, neste momento o homem a teria tentado abraçar e ainda a tocou no órgão genital. Ela afirma que pediu para ele parar, mas ele a jogou no sofá e tentou estuprá-la. A vítima o agrediu com socos e conseguiu fugir correndo, se escondeu em uma loja e acionou a Polícia Militar, que foi ao local.

O suspeito foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde negou a versão apresentada pela vítima. Ele afirmou que ela teria aceitado ter relação sexual com ele em troca de favores, como o acompanhamento na UPA e também que ele pagaria R$ 100. O homem afirma que ofereceu R$ 50, motivo pelo qual ela teria se irritado e acionado a polícia.

O caso foi registrado na delegacia, mas o suspeito foi ouvido e liberado. A tentativa de estupro será investigada pela polícia.

Conteúdos relacionados