Polícia

Adolescente de 14 anos tenta impedir agressões contra a mãe mas é ameaçado pelo pai

 Autor fugiu  

Thatiana Melo Publicado em 26/01/2016, às 12h02

None
delegacia_de_corumba.jpg

 Autor fugiu

Uma cena de terror que uma criança e um adolescente presenciaram na noite desta segunda-feira (25), em Corumbá, cidade localizada a 420 quilômetros de Campo Grande, ao ver a mãe ser enforcada com um cabo de rodo pelo pai.

Segundo a vítima, o casal está separado há dois anos e foram casados por 10 anos. A mulher afirmou que o ex-marido tem o costume de buscar todos os dias o filho mais novo, de 10, para dormir com ele em sua residência, e que na noite desta segunda-feira (25), o autor chegou em sua residência empurrando as portas e a agredindo.

O autor entrou desferindo socos contra a mulher e em seguida de posse de um cabo de rodo começou a enforcar a vítima com o objeto, em seguida começou a bater a cabeça da mulher contra a parede por diversas vezes. O filho mais velho, de 14 anos, ao presenciar a cena tentou ajudar a mãe, mas o pai ameaçou bater nele caso ajudasse a mãe.

O irmão da vítima que estava na casa da vizinha ao ouvir os gritos foi até a residência, quando o autor saiu correndo e fugiu do local. A polícia foi acionada e o caso registrado como lesão corporal dolosa.

Jornal Midiamax