Acusados de homicídio de criança de dois anos na Capital vão a júri nesta sexta-feira

Crime aconteceu em 2014

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Crime aconteceu em 2014

Na manhã desta sexta-feira (3) será realizado pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande o julgamento de Elvis Henrique Ortega Cheles, Marcos Antonio Reis Santos e Douglas Aparecido Domingos de Oliveira Batista. Eles são acusados de homicídio qualificado por motivo torpe com recurso que dificultou a defesa da vítima e concurso de pessoas por ter matado uma criança de dois anos. O trio também responde por ainda por tentativa de homicídio qualificado.

O crime aconteceu no dia 19 de outubro de 2014 na Rua Israel, no Jardim Batistão. De acordo com informações da denúncia os acusados efetuaram vários disparos de arma de fogo causando a morte de Maria Clara Silva Santos, de 2 anos e atingindo mais quatro vítimas. As vítimas e outras pessoas estariam em uma festa quando um colega dos acusados chegou ao local e envolveu-se em um desentendimento com Wanderson Escobar Soares, mas se retirou do local.

Douglas teria ido até a festa em um veículo Ford Fiesta com Marcos e Elvis para para “revidar” uma surra que o colega havia levado após retirar um colega de festa e se exaltar. Ao chegarem na frente da residência Elvis e Marcos efetuaram diversos disparos de calibre 38.

Conteúdos relacionados