Polícia

Acusado de espancar e matar ex-mulher é preso após se esconder em chácara

Caso aconteceu no dia 8 de abril

Thatiana Melo Publicado em 03/05/2016, às 12h59

None
acusado_de_matar_ex-mulher.jpg

Caso aconteceu no dia 8 de abril

O ex-marido de Andréia Regina Moreira Nunes, de 50 anos foi preso nesta segunda-feira (2) em uma propriedade rural em Batayporã, distante 313 quilômetros de Campo Grande.  Djalma Marinho Umburama espancou a ex-mulher, que morreu no dia 14 de abril devido aos ferimentos causados pela agressão.

De acordo com o site Nova News, a prisão de Djalma aconteceu devido a ações conjuntas das policiais de investigações da Delegacia de Polícia Civil da cidade com a Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher). O autor foi levado para a delegacia e ouvido.

O crime

Andréia morreu no dia 13 de abril depois de ter sido espancada pelo ex-marido de quem já estava separada. No dia do crime, a agente de saúde teria ido ao Fórum da cidade de Nova Andradina, onde morava para pedir medidas protetivas contra o ex-marido.

Ao chegar até a residência para retirar os pertences pessoais o ex-marido teria ido até o táxi onde Andréia estava e espancado a agente de saúde.  O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima que foi levada para o hospital com ferimentos graves. 

Jornal Midiamax