‘Abusadinho’: mostrou dedo, cantou pneus e acabou preso por embriaguez

Ele se recursou a fazer teste do bafômetro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele se recursou a fazer teste do bafômetro

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante neste sábado (02) dirigindo embriagado na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande. Ele ‘arrancou’ o carro, fazendo manobras arriscadas em frente a guarnição da polícia, que perseguiu e prendeu o condutor com sinais de embriaguez.

Durante blitz na Avenida Mato Grosso, o homem que vinha no sentido contrário, buzinou e acenou com dedo médio, e ‘arrancou’ com o veículo ‘cantando pneus’. Os policiais perseguiram o rapaz, que ignorou as ordens de parada e sinalização da viatura.

O homem parou em frente a sua residência, no Conjunto Residencial Mata do Jacinto, e tentou fugir pulando o muro, caiu e acabou machucando o pulso e joelho. Ele se negou a fazer teste do bafômetro e foi algemado, segundo boletim de ocorrência, porque estava agressivo.

O veículo foi encaminhado para o pátio do Detran porque estava com a CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento Veicular) vencida. O homem foi conduzido a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.