Condutor receberia R$ 2 mil pelo transporte

Uma costureira, de 45 anos, e um pedreiro, de 24 anos, foram presos por agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), durante fiscalização no km 141 da BR 262, em Água Clara, a 193 quilômetros de Campo Grande, na madrugada de sábado (19). Mãe e filho seguiam com a destino a Vitória da Conquista – Bahia e transportavam 2,6 quilos de na caminhonete, modelo S-10.

A abordagem ocorreu em frente à Unidade Operacional da PRF e após revista no veículo, os agentes localizaram porções de cocaína dentro de compartimentos ocultos. Após pesagem, o entorpecente totalizou 2,6 kg de cocaína.

O condutor disse que foi contratado para buscá-la em Ponta Porã/MS, iria receber R$ 2 mil, para entregar em Vitória da Conquista/BA e não conhece a pessoa que o contratou. A passageira da caminhonete e mãe do motorista declarou que desconhecia a existência do entorpecente no veículo.

Ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara/MS. O motorista foi levado algemaldo, junto com a mãe para o Distrito Policial local juntamente com o veículo, a droga e os celulares.