“Vou até o inferno para matá-lo”, ameaça mulher descontrolada

Vítima já tentou separar-se

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima já tentou separar-se

Depois de iniciar um relacionamento há cinco meses com uma mulher, de 32 anos, um homem, de 50 anos e o filho de 19 anos são ameaçados de morte pela autora, que afirma colocar veneno para matá-los, segundo consta o boletim de ocorrência registrado na delegacia de policia civil da cidade Iguatemi, distante 461 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações policiais, o filho da vítima foi ameaçado pela última vez na noite desta quarta-feira (16) ao chegar a sua residência, “Vou meter uma faca em você, vou lhe matar envenenado”. De acordo com o jovem tanto ele como o pai sofrem com as ameaças da mulher que não quer separar-se do homem.

O jovem ainda afirmou que o pai desconhecia a personalidade agressiva da madrasta e que ao tentar separar-se da mulher foi ameaçado, “Você anda direito comigo, senão lhe mato. Se você for embora vou até o inferno para matá-lo”.

A outra filha da vítima já chegou a morar na residência, mas devido as ameaças foi embora da residência. O jovem teme pela sua segurança e de seu pai, já que segundo ele a autora tem histórico violento e faz constantes contato com o irmão que mora no norte e e seria um sujeito perigoso.

 

 

 

Conteúdos relacionados