O autor do crime diz que estava apenas se defendendo

Na manhã desta sexta-feira (2), após investigações, a Polícia Civil do 5º Distrito Policial de chegou ao autor do esfaqueamento ocorrido no dia 25, na Avenida Rachel de Queiroz, no Jardim das Hortências. A vítima, de 41 anos, foi ferida a facada após brigar com o vizinho, um rapaz de 22 anos.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, em vistoria nas imagens de câmeras de monitoramento, os policiais tiveram conhecimento do crime. Em contato com amigos da vítima, os policiais foram informados de que o autor do crime é vizinho do homem de 41 anos e que deu um golpe de faca no abdômen da vítima.

Em conversa com o suspeito, o rapaz de 22 anos, ele confirmou o crime. Segundo depoimento, ele estava sentado na frente de casa com a mulher e o filho, recém-nascido, e descascava uma laranja com uma faca. O jovem afirma que o vizinho, de 41 anos, foi até o local e começou a agredi-lo por causa de uma dívida de R$ 300. Alegando que tentou se defender, o rapaz deu uma facada no vizinho.

O homem foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa. Ele teve alta médica e está em casa e, junto com o autor do crime, se comprometeu a comparecer à delegacia para prestar depoimento. O caso é tratado como dolosa, quando há intenção.