Apenas um dos sobreviventes do acidente continua internado na Santa Casa

Os amigos, Dioneiclein Soares e Isac Sarati, vítimas de um capotamento, após o carro em que estavam atropelar uma anta, na MS-040, no dia 12 de dezembro, passam bem. O acidente matou Elen Milene, de 20 anos, esposa de Soares.

De acordo com a assessoria de imprensa da , apenas Isac continua internado na enfermaria da ortopedia, mas com quadro de saúde estável.  Soares foi liberado no dia seguinte ao acidente.

Acidente

O casal e o amigo estavam no Fiat Palio preto, placas ENC-9923, de Várzea Grande (MT), seguindo uma caminhonete Nissan Frontier, ocupada por quatro pessoas, dentre elas o motorista, apenas identificado como Paulo, a esposa, a sogra e a filha de colo do casal.

Os veículos seguiam pela MS-040, quando uma anta de aproximadamente 200 quilos entrou no meio da estrada. A caminhonete teria conseguido desviar do animal, porém o Palio, que vinha logo atrás, o atropelou.

Com o impacto, o carro perdeu o controle e capotou por diversas vezes até cair em uma ribanceira. Elen foi arremessada para cima do morro, a uma altura de três metros, e morreu na hora.

As vítimas iriam completar um ano de casados em março deste ano, porém esta era a primeira viagem de lua de mel do casal depois do matrimônio.