Polícia

Vítimas de acidente que matou mulher após carro atropelar anta na MS-040 passam bem

Apenas um dos sobreviventes do acidente continua internado na Santa Casa

Midiamax Publicado em 16/01/2015, às 18h46

None

Apenas um dos sobreviventes do acidente continua internado na Santa Casa

Os amigos, Dioneiclein Soares e Isac Sarati, vítimas de um capotamento, após o carro em que estavam atropelar uma anta, na MS-040, no dia 12 de dezembro, passam bem. O acidente matou Elen Milene, de 20 anos, esposa de Soares.

De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa de Campo Grande, apenas Isac continua internado na enfermaria da ortopedia, mas com quadro de saúde estável.  Soares foi liberado no dia seguinte ao acidente.

Acidente

O casal e o amigo estavam no Fiat Palio preto, placas ENC-9923, de Várzea Grande (MT), seguindo uma caminhonete Nissan Frontier, ocupada por quatro pessoas, dentre elas o motorista, apenas identificado como Paulo, a esposa, a sogra e a filha de colo do casal.

Os veículos seguiam pela MS-040, quando uma anta de aproximadamente 200 quilos entrou no meio da estrada. A caminhonete teria conseguido desviar do animal, porém o Palio, que vinha logo atrás, o atropelou.

Com o impacto, o carro perdeu o controle e capotou por diversas vezes até cair em uma ribanceira. Elen foi arremessada para cima do morro, a uma altura de três metros, e morreu na hora.

As vítimas iriam completar um ano de casados em março deste ano, porém esta era a primeira viagem de lua de mel do casal depois do matrimônio.

Jornal Midiamax