Polícia

Vítima é obrigada a entrar no carro de assaltantes durante roubo na Afonso Pena

Ela foi deixada pelos bandidos no Estrela Dalva

Renata Portela Publicado em 30/10/2015, às 14h20

Imagem:Ilustrativa/ArquivoMidiamax
Imagem:Ilustrativa/ArquivoMidiamax - Imagem:Ilustrativa/ArquivoMidiamax

Ela foi deixada pelos bandidos no Estrela Dalva

Na madrugada desta sexta-feira (30), uma jovem de 20 anos sofreu um sequestro relâmpago em Campo Grande, durante assalto. Ela foi roubada por dois rapazes em um Uno prata, na Avenida Afonso Pena, na Chácara Cachoeira, por volta das 5h30.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a jovem havia acabado de sair de uma boate, nas proximidades do Shopping Campo Grande, e procurava um táxi na rua. Ela afirma que foi abordada por dois rapazes que estavam em um Uno prata, 4 portas, armados com facas. Os assaltantes teriam obrigado a jovem a entrar no carro.

Ainda de acordo com o registro policial, os suspeitos rodaram por algum tempo na cidade e deixaram a vítima na região do Estrela Dalva, onde ela acionou a polícia. De acordo com a jovem, os bandidos tinham aproximadamente 25 anos, cabelos curtos, um era gordo e baixo e outro magro e alto.

Ainda segundo a vítima, ela não sofreu qualquer tipo de agressão, mas foi ameaçada. Os assaltantes fugiram levando bolsa, cartão, corrente, pulseira e relógio da jovem. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como roubo majorado pelo emprego de arma, pela restrição de liberdade da vítima e pelo concurso de pessoas.

Jornal Midiamax