Ela foi deixada pelos bandidos no Estrela Dalva

Na madrugada desta sexta-feira (30), uma jovem de 20 anos sofreu um relâmpago em , durante assalto. Ela foi roubada por dois rapazes em um Uno prata, na Avenida Afonso Pena, na Chácara Cachoeira, por volta das 5h30.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a jovem havia acabado de sair de uma boate, nas proximidades do Shopping Campo Grande, e procurava um táxi na rua. Ela afirma que foi abordada por dois rapazes que estavam em um Uno prata, 4 portas, armados com facas. Os assaltantes teriam obrigado a jovem a entrar no carro.

Ainda de acordo com o registro policial, os suspeitos rodaram por algum tempo na cidade e deixaram a vítima na região do Estrela Dalva, onde ela acionou a polícia. De acordo com a jovem, os bandidos tinham aproximadamente 25 anos, cabelos curtos, um era gordo e baixo e outro magro e alto.

Ainda segundo a vítima, ela não sofreu qualquer tipo de agressão, mas foi ameaçada. Os assaltantes fugiram levando bolsa, cartão, corrente, pulseira e relógio da jovem. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como roubo majorado pelo emprego de arma, pela restrição de liberdade da vítima e pelo concurso de pessoas.