Vítima de roubo tem canivete cravado embaixo do olho após agressões

O caso é investigado pela polícia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O caso é investigado pela polícia

Na madrugada desta terça-feira (15), por volta das 3 horas, um rapaz de 28 anos, conhecido como ‘Bam Bam’, foi vítima de graves agressões. Ele procurou ajuda de um desconhecido na Rua Ricardo Albino Pedro, no Residencial Aquário, depois de ter um canivete cravado embaixo do olho.

A equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada para ir até a casa da testemunha, onde ‘Bam Bam’ estava. No local, em contato com o homem, dono da casa, ele informou que a vítima chegou ao local gritando por socorro, com sangramento em várias partes do corpo e um canivete cravado embaixo do olho direito. O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa.

Já no hospital, a vítima disse que chegava em casa quando foi surpreendida por 5 pessoas em uma tentativa de assalto e ferida com vários golpes de canivete. O rapaz ainda afirmou que os suspeitos fugiram e não soube dizer quem eram. Segundo o delegado Reginaldo Salomão, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, a suspeita é de que a vítima consumia drogas com outras pessoas no momento do atentado.

Segundo o delegado, quando os policiais chegaram ao local do crime, sentiram odor que indicava consumo de pasta base de cocaína. Há indícios de que a vítima estaria usando drogas com um grupo de pessoas e, em desentendimento, foi agredida. Além disso, o rapaz tem várias passagens pela polícia, por roubo e tráfico, e está em liberdade condicional. O caso foi registrado como roubo seguido de morte na forma tentada.

Conteúdos relacionados