Polícia

Vítima de assalto usa grupo de WhatsApp para acionar PM na Capital

Polícia faz ronda na região

Thatiana Melo Publicado em 10/08/2015, às 15h32

None
roubo_2.jpg

Polícia faz ronda na região

Uma tentativa de roubo na manhã desta segunda-feira (10) acabou frustrada depois que uma das vítimas conseguiu acionar a polícia pelo WhatsApp. De acordo com informações, dois homens tentaram assaltar o escritório da rede de farmácias Farmais, na Rua Vera Cruz, no Jardim Morumbi, em Campo Grande.

Os homens trancaram os seis funcionários em um cômodo do escritório. Uma das vítimas conseguiu através de um grupo do WhatsApp, avisar que estavam sendo assaltados, e quando os assaltantes estavam fugindo em um dos carros de uma das vítimas acabaram cruzando com os policiais começando a perseguição.

O veículo foi abandonado e os assaltantes começaram a fugir pelos telhados das residências da região. Houve troca de tiros, mas ninguém saiu ferido. Os assaltantes conseguiram fugir, com celulares e uma aliança, ao roubar uma moto Biz localizada em frente de uma academia.

Os policiais militares fazem ronda pela região na tentativa de achar os dois homens, e a policia diz acreditar que uma moto Honda prata de placas, HSO-4357, abandonada perto do local, com o capacete e chaves pode pertencer à dupla.

Uma moradora da região, Alaides Remont, de 50 anos, afirma que a o local está bem perigoso. “Já moro aqui há 5 anos e já fui assaltada duas vezes. Estava fora de casa quando aconteceu,e só vi meu telhado destruído agora”, fala a moradora.

Jornal Midiamax