Vítima de assalto fica amarrada em terreno baldio por quase 12 horas

Ladrões fugiram levando o carro e pertences
| 20/07/2015
- 19:55
Vítima de assalto fica amarrada em terreno baldio por quase 12 horas

Ladrões fugiram levando o carro e pertences

Um homem de 31 anos foi vítima de assalto e ficou amarrado em um terreno baldio de Paranaíba, cidade a 407 quilômetros de Campo Grande. Ele teve o carro levado pelos assaltantes.

Conforme consta no boletim de ocorrência, registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município, no sábado (18), a vítima deixou um amigo na casa dele por volta das 18 horas e, logo em seguida, foi abordada por dois rapazes que entraram no banco do passageiro e no banco de trás do carro.

Ainda segundo o motorista, o assaltante que estava atrás portava um revólver e ordenou que ele entregasse o dinheiro. Por ter apenas R$ 25, a vítima ainda foi levada para um terreno baldio e ordenada que saísse do Vectra, branco, placas GRW-8239, de Fernandópolis (SP).

A dupla de assaltantes agrediu o homem com uma coronhada e o amarrou, dizendo para ele não tentar sair pois estaria sendo vigiado. A vítima conseguiu se soltar do local apenas às 6 horas de domingo (19), quando viu que teve o carro e os pertences levados e procurou a Polícia Civil. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma.

 

Veja também

Últimas notícias