Polícia

VÍDEO: três são presos com 173 tabletes de maconha na BR-267

A prisão aconteceu durante a Operação Sentinela

Midiamax Publicado em 16/06/2015, às 21h23

None
img-20150616-wa0010.jpg

A prisão aconteceu durante a Operação Sentinela

Três pessoas foram presas por tráfico de drogas na manhã desta terça-feira (16) durante a Operação Sentinela, no km 31 de BR-267, próximo a Bataguassu, a 336 quilômetros de Campo Grande. Na ação foram apreendidos a 173 tabletes de maconha.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), durante as abordagens, policiais deram ordem de parada a um veículo Fiat Uno, com placa de Ribeirão Preto (SP). Inicialmente o condutor do veículo, de 22 anos, reduziu a velocidade, mas em seguida acelerou e tentou fugir.

Na ação o rapaz colidiu com uma construção desabitada. Nesse momento, o suspeito saiu do veículo e correu, mas foi detido pelos policiais. No carro foram encontrados 146 quilos da droga. Para a polícia, o traficante confessou que pegou o carro já ‘preparado’ na rodoviária de Dourados e que levaria a droga para Bataguassu por R$ 1,5 mil.

Pouco antes da prisão do jovem, a PRF abordou um casal que estava em um veículo Toyota Corolla, placa de Américo Brasiliense (SP). O condutor de 21 anos e a passageira, de 22, contaram que estavam fazendo o serviço de batedor da carga e também foram presos. Os três foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu. Veja o vídeo:

:

Jornal Midiamax