VÍDEO: homem coloca fogo na casa do tio, quebra carros e ameaça familiares

A casa de madeira ficou totalmente destruída

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A casa de madeira ficou totalmente destruída

Daniel Braz dos Santos, de 30 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (18) depois de colocar fogo na casa do tio, quebrar dois carros e ameaçar familiares no Bairro Universitário. A casa de madeira que pertencia ao idoso de 67 anos ficou totalmente destruída.

Confira o vídeo abaixo.

 

Segundo a família o incêndio aconteceu depois que um juiz veio cumprir uma ordem de restrição contra o jovem, que é conhecido como Trocinho. Daniel, que é usuário de drogas, agredia os pais constantemente e os familiares resolveram tomar uma atitude, pedindo a proteção judicial para o casal, uma mulher de 59 anos e um homem de 65.

A ordem foi aprovada e mesmo sendo obrigado a manter uma distancia de 150 metros da casa dos pais e do tio, que ficam no mesmo terreno, o rapaz não respeitava. Nesta terça-feira, o poder judiciário foi avisado e foi até a residência para retirar Daniel do local.

Revoltado, o homem invadiu o terreno e colocou fogo na casa do parente. A residência de 35 metros foi totalmente destruída e o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas. Parte das fiações e dos encanamentos da casa ao lado também foram danificados.

Para o idoso sobrou apenas às roupas do corpo e alguns documentos, que estavam guardados em uma pasta e não queimaram com o incêndio. De acordo com a tia de Daniel, Dilce Helena dos Santos Silva, de 40 anos, mesmo depois de destruir o imóvel do tio, o rapaz quebrou dois carros e saiu ameaçando colocar fogo na casa dela.

“Ele passou a vida na cadeia, estava sobre o efeito de drogas. Faz dias que ele ameaçava colocar fogo na casa dos pais dele”, afirma a mulher. Depois de detido pelo Corpo de Bombeiros, Daniel foi encaminhado pela Polícia Militar para a 4ª Delegacia de Polícia Civil da Capital.

Conteúdos relacionados