Polícia

VÍDEO: helicóptero da PM pousa em canteiro de rotatória e chama atenção

Ação tem 16 pontos de bloqueios

Midiamax Publicado em 28/10/2015, às 21h15

None
pm.jpg

Ação tem 16 pontos de bloqueios

O uso de helicóptero pela Polícia Militar, durante uma operação realizada hoje em Campo Grande, chamou a atenção das pessoas por onde o trabalho foi realizado. O fato de o aparelho pousar em locais públicos foi o que mais provocou curiosidade.

Isso aconteceu, segundo os relatos feitos ao Jornal Midiamax, na avenida Ernesto Geisel, próximo da avenida Campestre, no Jardim Aero Rancho, e também na rotatória da avenida Toros Puxian, prologamento da avenida Rita Vieira, no bairro de mesmo nome, onde o helicóptero pouso no canteiro. Os motoristas que passavam pelo local reduziam a velocidade para olhar o que estava acontecendo. No Aero Rancho, o aparelho desceu em uma ponte.

A PM informou que realizar desde 16h a Operação Cidade Tranquila VII, com o objetivo de reduzir os índices de criminalidade e acidentes de trânsito.

Segundo o que foi divulgado, o policiamento ostensivo tem 16 pontos de bloqueios em vários bairros da capital. “As ações de caráter preventivo e se necessário repressivo, trarão a sensação de segurança para as pessoas, sempre respeitando os preceitos legais relativos à cidadania e a dignidade da pessoa humana” comentou o comandante do Comando de Policiamento Metropolitano, coronel Francisco Assis Ovelar.

Os resultados serão divulgados amanhã, segundo a Corporação.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Veja o vídeo:

Jornal Midiamax