VÍDEO: ataque de abelhas no Centro faz Bombeiros interditarem avenida

 Três das pessoas que foram ferroadas pelos insetos  precisaram de atendimento

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

 Três das pessoas que foram ferroadas pelos insetos  precisaram de atendimento

Um ataque de abelhas causou tumulto e até a interdição de uma das pistas da Avenida Fernando Corrêa da Costa, próximo ao Horto Florestal, de Campo Grande, na tarde desta terça-feira (17). Três pessoas foram ferroadas pelos insetos e precisaram de atendimento médico.

Entre as vítimas, uma idosa que passava pelo local, um motociclista e o condutor de um Fiat Fiorino foram atacados por mais de uma abelha e precisaram ser encaminhadas para a Santa Casa.

O enxame estava concentrado próximo da ponte da Avenida Presidente Ernesto Geisel e em virtude dos ataques a motoristas, parte da avenida, no sentido norte/sul, precisou ser interditada para evitar acidentes. Segundo Marilene Rocha Martins, moradora da região, há pelo menos 5 anos as abelhas estão no local e essa não é a primeira vez que acontece esse tipo de acidente.

Três militares do Corpo de Bombeiros usavam roupas de apicultor para socorrer as vítimas e um apicultor particular foi chamado para passar veneno nas abelhas. Ao todo, oito viaturas dos bombeiros, com 20 militares, a Guarda Municipal e a BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) atenderam à ocorrência.

(Com colaboração de Juliana Rezende)

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados