Vândalos invadem creche, arrombam janelas e crianças ficam sem aula no Noroeste

Os invasores também defecaram em algumas dependências do Centro de Educação Infantil

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os invasores também defecaram em algumas dependências do Centro de Educação Infantil

Creche no Jardim Noroeste, região leste de Campo Grande, foi arrombada por vândalos. O fato aconteceu na noite deste domingo (31) no Centro de Educação Infantil Anandamóiy que atende aproximadamente 130 crianças.

Segundo a diretora, de 50 anos, que preferiu não se identificar, os vândalos aproveitaram a falta de energia elétrica no bairro e danificaram a cerca elétrica, pularam o muro e arrombaram as janelas.

Os invasores levaram mantimentos do estoque, frutas, um micro-ondas, dois computadores, uma TV de 32 polegadas, cobertores e fraldas. Os alimentos que estavam no freezer foram retirados e deixados do lado de fora.

Ainda segundo a diretora, os vândalos ainda defecaram em algumas dependências da creche. Muito revoltada a responsável pelo centro de educação disse que a atitude só pode ter sido um ato de vandalismo.

A PM (Polícia Militar) foi acionada, fez os levantamentos e orientou a diretora a procurar a Delegacia de Polícia Civil e registrar a ocorrência. Em virtude dos estragos, a responsável diz acreditar que as crianças, aproximadamente 30 crianças, fiquem sem aula durante toda a semana.

Creche

O Centro de Educação Infantil Anandamóiy é uma instituição filantrópica mantida por uma entidade do mesmo nome com a ajuda da Secretaria de Educação. Atualmente, são atendidas crianças entre 6 meses e 6 anos.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados