Vandalismo: carro é incendiado na frente da casa de proprietária na Capital

Polícia suspeita de ato de vandalismo 
| 27/07/2015
- 13:45
Vandalismo: carro é incendiado na frente da casa de proprietária na Capital

Polícia suspeita de ato de vandalismo 

Corcel marrom, ano 1977, placas HRA-6879, de Campo Grande (MS), foi incendiado na madrugada desta segunda-feira (27), por volta das 4 horas, no Bairro Oscar Salazar Moura da Cruz, em Campo Grande.

Conforme o registro policial, a proprietária do veículo, de 27 anos, disse que estava dormindo quando alguém gritou que o carro, que estava estacionada na frente de casa, estava pegando fogo.

A vítima saiu da residência e com a ajuda de familiares conseguiu apagar as chamas. O fogo destruiu bancos, painel e os vidros estouraram. Uma testemunha que passava pelo local na hora do disse que viu quando um jovem vestindo camisa vermelha e sentado na calçada ateou fogo no carro.

A proprietária disse que comprou o carro e dezembro e que estava o reformando aos poucos e que o veículo servia para o transporte dos filhos e para atender os vizinhos. Ela disse que não sabe quem poderia ter ateado fogo no Corcel.

A PM (Polícia Militar) esteve no local e orientou a vítima a registrar um boletim de ocorrência.O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como incêndio. 

Veja também

Feto humano foi encontrado por funcionário da concessionária Sanesul no momento em que realizava limpeza...

Últimas notícias