Usuário encomenda droga à polícia durante prisão de traficante

Policial também reconheceu celular de amigo entregue a preso

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policial também reconheceu celular de amigo entregue a preso

Jonatan dos Santos da Silva, de 21 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas na manhã desta terça-feira (29) em Brasilândia, a 403 quilômetros de Campo Grande. Durante o flagrante na Delegacia de Polícia Civil da cidade, os policiais atenderam a ligação de um usuário que tentava encomendar porções de maconha com o preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu várias denúncias de que a residência em que Jonatan morava era uma ‘boca de fumo’ e por isso encaminhou uma equipe para verificar a situação. No local, os militares encontraram o suspeito, que assim que viu a viatura correu para dentro de casa.

Em vistoria ao local, os policiais encontraram várias trouxinhas de maconha escondidas dentro da geladeira, quatro celulares, um relógio, uma corrente prata, além de várias notas em dinheiro e moedas, que totalizaram R$ 411,90. Jonatan foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade.

No momento em que os policiais registravam o caso, o celular do suspeito tocou e um dos policiais atendeu a ligação. Por telefone um usuário tentou encomendar porções de maconha, avisando que “chegaria no município no período da tarde e queria comprar dele”.

Ainda conforme o registro policial, um dos servidores reconheceu a foto de uma jovem que estava em uma dos celulares apreendidos e descobriu que o aparelho foi entregue a Jonatan para pagar um divida de droga. O caso foi registrado como tráfico de drogas na Delegacia de Polícia Civil da cidade.