Polícia

Usuário de drogas diz que vai dar trabalho para os bombeiros e incendeia casa

Vizinhos afirmam que o local era frequentado por usuários

Renata Portela Publicado em 06/08/2015, às 11h31

None
55c28fdfc7587a8359d5d3c91396b93a4c67b2f75c000_dscn2634.jpg

Vizinhos afirmam que o local era frequentado por usuários

Na noite de quarta-feira (5), um incêndio criminoso, de grandes proporções, mobilizou o Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande. O fogo destruiu uma casa, por volta das 19 horas, e o caso só foi registrado horas depois, quando os bombeiros e a polícia conseguiram terminar o trabalho.

Vizinhos chamaram os bombeiros depois de verem as labaredas na casa. Em aproximadamente meia hora, os militares conseguiram extinguir o fogo e fizeram o rescaldo, para garantir que o incêndio não voltaria. A informação passada por populares ao site Rádio Caçula é de que o morador, Everton Ronei Farias Campagnollo, de 27 anos, conhecido como “Pança”, teria sido o autor do incêndio.

Os moradores da região ainda afirmaram que o local é frequentado por usuários de drogas e que a casa é conhecida como “Babilônia”. Everton teria afirmado, desde o início da semana, que daria trabalho para os bombeiros. Quando o fogo começou, o rapaz foi resgatado da casa por familiares.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas como incêndio e será investigado pela Polícia Civil. 

Jornal Midiamax