Universitária é esfaqueada pelo ex e morre na frente de casa

A jovem foi atingida por quatro facadas
| 29/07/2015
- 02:21
Universitária é esfaqueada pelo ex e morre na frente de casa

A jovem foi atingida por quatro facadas

 

Uma estudante de ciências contábeis de 19 anos foi assassinada pelo ex-marido, na tarde desta terça-feira (28), na Rua Emílio Foroni no Bairro Benedito Rondon em Rio Brilhante, 165 quilômetros de Campo Grande.

O autor Ogracenir da Silva Marcelino de 26 anos pulou o muro da casa de Layane, que ao ver o ex, correu para a rua. De posse de duas facas, Ogracenir conseguiu segurar a vitima e golpeou a ex-mulher em frente à residência.

A jovem foi atingida por quatro facadas, que a atingiram nos braços, tórax e pescoço. Ela foi socorrida ao Hospital de Rio Brilhante e, posteriormente transferida ao Hospital da Vida de Dourados, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com o site Rio Brilhante News, as facas e um aparelho celular da vitima foram apreendidos e levados à delegacia.

Ogracenir que está foragido já tem várias passagens pela polícia, por lesão corporal dolosa, ameaça e desobediência. Todas as ocorrências têm a jovem como vítima. Inclusive existia uma medida judicial protetiva para que o autor não se aproximasse da ex. O crime foi registrado como feminicídio.

Veja também

Últimas notícias