Veículo estaria em alta velocidade no momento do acidente

Um homem morreu e mais duas pessoas ficaram feridas após o veículo em que estavam bater em um poste e capotar na Avenida Av. Dr. Nasri Siufi, esquina com a Rua Pará, no Jardim Caiobá, região sudoeste de Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 12h40 deste sábado (3).

A comerciante Marlene Azuaga disse ter visto o acidente. Segundo ela, o Gol, branco, placa HQN-1699, de Campo Grande, seguia no sentido bairro/centro em alta velocidade quando bateu nos tambores de água que ficam em frente ao comércio dela, colidiu com um poste, subiu no meio-fio e capotou duas vezes, parando na calçada de uma residência.

No carro estavam três pessoas, dois homens nos bancos da frente e uma mulher, na parte traseira. Com o impacto, o condutor, identificado com Aldo Mariano, 41 anos, morreu na hora. Segundo uma estudante de 17 anos, que também viu o acidente, a vítima estaria sem cinto de segurança.

O passageiro do banco dianteiro ficou preso nas ferragens e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado para a Santa Casa com uma fratura no fêmur, enquanto a mulher estava em estado de choque e também foi levada para o hospital.

Na unidade hospitalar, até por volta das 13h50, a informação era de que as vítimas estavam em atendimento. No entanto, não foram informados o estado de saúde nem a identificação delas.

Os moradores da região reclamam que na avenida não existe redutores de velocidade, lombadas ou semáforos e por isso os condutores abusam na velocidade. O trânsito no local ficou parcialmente interditado.