Turista invade preferencial e causa acidente entre 4 veículos

Nenhum dos motoristas ficou ferido 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nenhum dos motoristas ficou ferido 

Um acidente envolvendo quatro veículos deixou o trânsito lento no cruzamento da Rua Rosário, com a Rua Dr. Dolores Ferreira de Andrade. A colisão aconteceu depois que um turista, que conduzia um Renault Sandero, não respeitou a preferencial, colidiu com a Mercedes e rodou na pista, atingindo os outros dois veículos.

De acordo com testemunhas, uma Mercedes Benz A160, de placa HRY-4174, de Campo Grande, seguia pela Rua Dr. Dolores Ferreira de Andrade, quando a Sandero, com placa PWG-6065, de Belo Horizonte, que transitava na Rua do Rosário, invadiu a preferencial.

Sem ter como evitar a colisão, Eduardo Lima, de 27 anos, que conduzia a Mercedes, atingiu a lateral do Sandero. Com o impacto, o carro rodou na pista, atingindo mais um caminhão e um Crossfox, que estavam parados na sinalização da Dolores Ferreira de Andrade.

O motorista do caminhão bateu o abdômen no volante, mas não precisou de atendimento médico. Para a equipe do Jornal Midiamax, Marcelo Braun, de 27 anos, contou que minutos antes do acidente comentou com o colega que o condutor do Renault não iria parar no ‘pare’.

Já o condutor da Sandero, que preferiu não se identificar, chegou a ficar desacordado na hora do acidente, mas retomou a consciência antes do socorro chegar e também não precisou de maiores cuidados. O homem contou que na verdade mora em Florianópolis e que havia acabado de chegar a Campo Grande. “Não vi a sinalização, não sou daqui e não conheço o trânsito”, alegou.

O BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência e orientaram os motoristas envolvidos a chamar o juizado de trânsito, já que não houve vítima no acidente. 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados