Trio rende motorista para roubar S10 e veículo é recuperado durante fuga

Os policiais precisaram atirar nos pneus

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os policiais precisaram atirar nos pneus

Na madrugada desta terça-feira (8), por volta das 5 horas, um jovem de 27 anos foi vítima de assalto em Nova Andradina, cidade a 297 quilômetros de Campo Grande. Ele teve a caminhonete S10 roubada e o veículo foi recuperado pela PMR (Polícia Militar Rodoviária) durante a fuga dos assaltantes.

Conforme relato do motorista, ele chegava em casa quando foi abordado por três rapazes armados. Os assaltantes teriam atirado contra a caminhonete S10, branca, e um dos disparos acertou o capô do veículo. A vítima foi rendida e colocada em um Fiat Uno. O rapaz foi levado para o Distrito de Nova Casa Verde e de acordo com o site Jornal da Nova, um assaltante seguia o carro com a caminhonete roubada, mas, em determinado momento, desviou o sentido para a MS-276.

Polícia Civil e Polícia Militar foram acionadas por testemunhas. Equipe da PMR montou barreira na rodovia e, ao avistar a caminhonete, fez abordagem. De acordo com a polícia, o motorista desrespeitou a ordem de parada e fugiu em alta velocidade, momento em que os policiais perseguiram a S10 e atiraram contra os pneus do veículo. O suspeito ainda dirigiu por mais 700 metros e abandonou a caminhonete em seguida.

O veículo foi apreendido pelos policiais, que não conseguiram localizar o assaltante. O veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina e a vítima foi localizada nas proximidades de Nova Casa Verde, sem ferimentos.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados