Trio que praticava furtos em vários bairros da Capital é detido

Os adolescentes que escolhiam quais as casas seriam furtadas 
| 17/07/2015
- 19:00
Trio que praticava furtos em vários bairros da Capital é detido

Os adolescentes que escolhiam quais as casas seriam furtadas 

A Força Tática da Polícia Militar e 1ºBPM (Batalhão da Polícia Militar) da Popular prenderam trio que praticava furtos em vários bairros de Campo Grande. A prisão aconteceu na Vila Popular, região noroeste de Campo Grande.

Nesta quinta-feira (16), por volta das 21h50, a equipe do 1ºBPM avistou uma Brasília vermelha que ao perceber a presença da viatura policial tentou fugir em alta velocidade. O carro foi alcançado e abordado.

O motorista, um homem de 20 anos, e dois adolescentes, de 14 e 15, disseram que fugiram porque haviam cometido um há aproximadamente uma hora antes no Jardim Aeroporto.

Nesta quinta-feira (16) por volta das 21h50, a equipe do Pelotão Popular/1ºBPM, deslocava em averiguação de chamada via 190, quando um veículo Brasília vermelha que ao avistar a viatura PM evadiu-se em alta velocidade na vila Popular.

As duas equipes se deslocaram até a residência do condutor e encontraram vários produtos furtados dos bairros Zé Pereira e Silvia Regina. As vítimas foram localizadas e reconheceram os materiais do furto.

Os adolescentes escolhiam as casas que seriam o alvo e o homem era o motorista da fuga. Os três foram levados para a Delegacia de Polícia Civil com os produtos furtados.

Veja também

Motoentregador de pizza, de 22 anos, foi assaltado e teve a moto levada durante a...

Últimas notícias