A prisão foi feita no último dia cinco deste mês

Josué da Silva Medrado, 19, Jolcirleu Alves de Oliveira, 24, e Reis Cardoso dos Santos de 31 anos, foram presos pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), em , 68 quilômetros de Campo Grande, no momento em que tentavam levar uma caminhonete roubada ao Paraguai.

A prisão foi feita no último dia cinco deste mês, no pátio de um posto de gasolina. Uma equipe da PRF percebeu que a placa da caminhonete Chevrolet, modelo S-10, estava sem o devido lacre. Durante abordagem dos três autores, um deles fugiu correndo, porém foi localizado posteriormente escondido nos fundos de uma oficina.

Os policiais também verificaram ainda que as placas dianteira e traseira eram “dublês”  e estavam invertidas. Pelo número do chassi, a polícia descobriu que o veículo havia sido roubado em Goiânia (GO).

Após serem entregues na delegacia de cidade, a equipe do Sig (Serviço de Investigações Gerais) descobriu que os autores estavam com outras duas caminhonetes escondidas na cidades sendo elas um Chevrolet S-10, furtada em Goiânia (GO) e uma Toyota Hillux SW4. Todos disseram que receberiam 5 mil reais cada para levar os veículos até o Paraguai.