Trio é preso depois de acionar guincho para carro furtado

Os policiais avistaram o GM Vectra abandonado
| 25/07/2015
- 05:28
Trio é preso depois de acionar guincho para carro furtado

Os policiais avistaram o GM Vectra abandonado

 

Dois jovens foram presos e uma adolescente foi apreendida pelo furto de um veículo GM Vectra, ocorrido na noite da última quarta-feira (22), em Rio Verde de Mato Grosso, 201 quilômetros de Campo Grande. A prisão e apreensão foram feitas pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na madrugada desta sexta-feira (24), na BR-267 em Maracaju, 160 quilômetros da Capital.

Durante patrulhamento, os policiais avistaram o GM Vectra, com placa de Campo Grande (MS), com avarias mecânicas, abandonado na margem da rodovia. Durante checagem foi constatado que o carro era produto de furto em Rio Verde de Mato Grosso.

Um guincho foi acionado e a empresa informou que já havia tentado retirá-lo a pedido de dois jovens que estavam hospedados em Maracaju. Diante das informações e com o apoio da PM de Maracaju, os policiais chegaram até um endereço na Vila Juquita, local conhecido como “Boca da Stela”, onde foram localizados os jovens Maycon Antônio de Oliveira de 28 anos e sua namorada, uma adolescente de 15 anos, ambos moradores de Rio Verde.

Outro preso é Eduardo Henrique Ferreira Medeiros de 19 anos, morador de São Gabriel do Oeste, que confessou a autoria do furto.  O grupo disse que tentou vender o veículo em Campo Grande, mas não conseguiu e por isso para Maracaju no intuito de negociá-lo. Todos foram levados para a delegacia da cidade.

Veja também

Vítima foi transferida de vaga zero para hospital de Coxim

Últimas notícias