Polícia

Trio colide carro em viatura policial e muro após tentar fugir de abordagem

Os suspeitos haviam cometido um furto

Renata Portela Publicado em 24/11/2015, às 14h25

None
fuga_dourados_-_pm.jpg

Os suspeitos haviam cometido um furto

Na madrugada desta terça-feira (24), Renan Oliveira Freitas, de 23 anos, Iago dos Santos Rodrigues, de 22 anos, e André Marcelo Silva Moraes, de 22 anos, foram presos em flagrante por furto em Dourados, a 225 quilômetros da Capital. Eles foram detidos após tentarem fugir da polícia em um veículo e colidirem em um muro.

Segundo informações da polícia, a equipe de militares tentou abordar o Vectra branco, mas o motorista ignorou a ordem e iniciou fuga em alta velocidade. Os policiais fizeram acompanhamento tático, momento em que o motorista colidiu na viatura policial e em um muro.

Os três rapazes estavam no veículo e foram abordados. De acordo com a polícia, eles têm várias passagens por furto, tráfico de drogas e roubo. Dentro do Vectra foram encontrados alguns objetos e, questionados, Renan, Iago e André informaram que eram produtos de furto. Os três haviam cometido o crime momentos antes em um depósito comercial e venderiam os produtos para um ferro velho.

Foram apreendidos bobinas e cabos de cobre e os três rapazes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados por furto qualificado mediante concurso de pessoas, associação criminosa, dano qualificado, desobediência e direção perigosa de veículo na via pública. O carro foi recolhido pela polícia militar.

Jornal Midiamax