Três motoristas são presos por dirigir embriagados nas ruas de Campo Grande

Os motoristas fizeram o teste de etilômetro que comprovaram a embriaguez

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os motoristas fizeram o teste de etilômetro que comprovaram a embriaguez

Em um pouco mais de duas horas a polícia prendeu três motoristas dirigindo bêbados nas ruas de Campo Grande e por se envolver em acidentes nesta noite de domingo (8).

O primeiro caso foi por volta das 20h12, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, esquina com a Rua Anhanduí, quando um Gol branco colidiu em outro Gol cinza.

Mário Sérgio Arakaki conduzia o veículo com a placa OOK-8328, de Campo Grande (MS), no sentido oeste a leste quando foi realizar uma conversão à esquerda colidiu frontalmente com o outro carro, placa HTJ-5408, de Campo Grande (MS).

Mário Sérgio apresentava sinais de embriaguez. A polícia foi acionada e realizou o teste de etilômetro que constatou 0,81mg/L, acima do permitido. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

O segundo flagrante foi na Rua da Divisão, no Jardim Parati, região sul de Campo Grande. Por volta das 22 horas, foi abordado em uma blitz um Siena, placa ENY-6828, de Campo Grande (MS), conduzido por Fagner Lenon de Souza Silva, de 20 anos.

O jovem estava com os olhos vermelhos e apresentava forte odor etílico. Ele disse que havia consumido bebida alcoólica e ao ser realizado o teste do bafômetro foi constatado 0.57 mg/L, sendo o permitido de 0.52 mg/L.

Além de estar embriagado, Fagner não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele foi preso e conduzido para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

A terceira prisão foi na Avenida Marechal Deodoro, no Jardim Tijuca, região sudoeste de Campo Grande. Por volta das 22h20, o BPTran (Batalhão da Polícia do Trânsito) foi acionado para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito.

Segundo a polícia, o Vectra azul, placa KAH-5888, de Campo Grande (MS), trafegava pela via no sentido centro bairro quando um Fiat Uno vermelho, placa NBC-6427, de Campo Grande (MS), colidiu frontalmente nele.

O condutor do Uno, Oséias Dias de Almeida, de 34 anos, apresentava sinais visíveis de embriaguez, olhos vermelhos e andava cambaleante. Foi feito o teste de etilômetro que constatou 1,02 mg/L.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. Os três foram autuados por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.

Conteúdos relacionados