Polícia

Três morrem após colisão entre quatro veículos na BR-060

Acidente foi entre Nioaque a Sidrolândia

Midiamax Publicado em 23/06/2015, às 17h49

None
img-20150623-wa0072.jpg

Acidente foi entre Nioaque a Sidrolândia

Três pessoas teriam morrido no início da tarde desta terça-feira (23), ao se envolver em um acidente de trânsito no Km 460 da BR-060, entre os municípios de Nioaque a Sidrolândia, na região sudoeste de Mato Grosso do Sul. Ainda não há a identificação das vítimas.

Um leitor do Jornal Midiamax, que preferiu não se identificar, passava pelo local fez imagens do acidente fatal. Equipes da PRF (Polícia Federal Rodoviária) estão no local, orientando o trânsito que está parcialmente interditado.

De acordo com o leitor, os condutores de quatro veículos tiveram a visão prejudicada por conta de uma queimada na beira da rodovia.

Em ponto da via, um carro de passeio parou por conta da fumaça, ocasião que vinha um caminhão vermelho carregado de bananas e colidiu na traseira do automóvel. Com o impacto, a carro foi jogado para o fogo da queimada e os ocupantes não tiveram tempo de sair.

No mesmo local também havia uma camionete Pajero que teve a visibilidade prejudicada e acabou colidindo em um caminhão tanque de carregado combustível. Com isso, as vias de ambos os sentidos tiveram que ser interditados.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei. 

Jornal Midiamax