Travesti é levada para emboscada e espancada por nove homens

Segundo registro, vítima apanhou por estar sem dinheiro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Segundo registro, vítima apanhou por estar sem dinheiro

Um homem, não identificado, que dirigia um veículo Gol VW branco, modelo bolinha, foi o organizador de uma emboscada envolvendo uma travesti na cidade de Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a travesti, que atende pelo nome de Bárbara, estava em ponto de prostituição, na região de Vista Alegre, quando o indivíduo chegou e solicitou seus serviços, levando-a para uma obra, próximo do Motel Cupido.

Ao chegarem ao local, Bárbara desceu do carro e entrou na construção. Nesse momento, foi surpreendida por aproximadamente oito homens, que tomaram sua bolsa e anunciaram o assalto. Como não possuía dinheiro, foi agredida com socos, chutes e pauladas pelos assaltantes, que logo em seguida fugiram do local.

Bárbara foi encontrada por populares, que acionaram a polícia. Diante da gravidade dos machucados, uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamada para prestar os primeiros socorros. A travesti sofreu escoriações e lesões.

O caso foi registrado com lesão corporal dolosa, na Depac de Três Lagoas. Os agressores ainda não foram identificados.

Conteúdos relacionados