Polícia

Tratorista é preso no interior de MS suspeito de matar homem a pauladas

O crime ocorreu no dia 20

Renata Portela Publicado em 28/10/2015, às 12h41

None
homicidio_edicao_ms.jpg

O crime ocorreu no dia 20

Adevaldo Alves Barbosa, de 37 anos, foi preso na noite de terça-feira (27) em Coxim, cidade a 384 quilômetros de Campo Grande. Ele é apontado pela polícia como autor do homicídio que vitimou Clemente Martins de Souza, de 60 anos, no dia 20 de outubro.

A polícia recebeu denúncia anônima de que um homem, supostamente envolvido com o homicídio, estaria na frente de um hotel, na Rua Delmira Bandeira, em Coxim. No local, os policiais encontraram e abordaram Barbosa, que, segundo o site Edição MS, negou os fatos e ainda deu um nome falso, mas acabou confessando a autoria do crime.

O homem, que trabalha como tratorista, confessou que matou Clemente, porque a vítima teria uma caso com a mulher dele. Ainda segundo Adevaldo, ele chegou a ser ameaçado por Clemente, o que motivou o crime. Barbosa foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica, onde ocorreu o crime.

Relembre o caso

Um sobrinho foi até a casa de Clemente e o encontrou caído em cima de um colchão, com vários ferimentos na cabeça, aparentemente de pauladas. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou à residência, ele já estava morto.

A Polícia Civil também esteve no local e encontrou um pedaço de pau e um ‘corote de pinga’. Os vizinhos disseram para os policiais que na noite desta segunda-feira (19) ouviram uma discussão entre Clemente e a mulher, que foi identificada apenas como Ângela.

A Perícia de Paranaíba esteve no local para fazer os levantamentos. A mulher não foi localizada e era a principal suspeita de ter cometido o crime. O corpo foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Jornal Midiamax