Polícia

Traficante vai cobrar dívida de R$ 20 e deixa devedor em estado grave

Vítima foi socorrida com ferimentos na cabeça

Midiamax Publicado em 12/10/2015, às 13h02

None
samu.jpg

Vítima foi socorrida com ferimentos na cabeça

Um homem, de 30 anos, ficou gravemente ferido durante uma briga na noite de domingo (11), no município de Três Lagoas, 340 quilômetros a leste de Campo Grande. Segundo a polícia, a vítima estaria devendo R$ 20 para um traficante e foi agredida pelo credor e um comparsa.

O caso aconteceu por volta das 21 horas em uma residência no bairro Jardim das Violetas. Conforme o registro policial, dois homens foram até o local para receber o dinheiro, porém, a vítima disse que não possuía esta quantia. Neste momento, a dupla passou a agredir o morador com pedaços de entulho.

A vítima, identificada como Marcelo Antonio da Silva, foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, com ferimentos graves na cabeça.

Segundo testemunhas, a vítima contraiu a dívida na compra de entorpecentes. Os suspeitos fugiram logo após o crime e ainda não foram localizados pela polícia. Um deles foi identificado apenas como “Neguinho” e seria morador da região. O caso foi registrado como tentativa de homicídio. (Com supervisão de Waldemar Gonçalves)

Jornal Midiamax