Traficante que capotou caminhonete com 1,4 tonelada de maconha é preso

Ele estava escondido em um matagal

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele estava escondido em um matagal

Anderson Luiz Santos Delay, de 30 anos, foi preso pela Polícia Militar Ambiental de Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande, em parceria com a Polícia Militar de Brasilândia. Ele capotou uma caminhonete carregada de maconha na BR-158, na noite de quarta-feira (5), mas foi preso na quinta-feira (6).

O traficante ficou ferido depois de capotar a caminhonete S-10, roubada, mas mesmo assim conseguiu fugir e se esconder em um matagal. Ele deixou rastro de sangue e os policiais iniciaram buscas pelo suspeito, que não foi encontrado durante a noite. Já na manhã de quinta-feira, os policiais deram continuidade às buscas e localizaram Anderson aproximadamente 800 metros dentro da mata fechada. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia.

Depois de prestar depoimento, Anderson ainda foi levado para o hospital, para receber atendimento médico, conforme apurou o site Rádio Caçula. A informação é de que ele tem outras passagens e estava em liberdade condicional. Anderson pegou a droga em Capitán Bado, no Paraguai e levaria o entorpecente para São Paulo.  

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados