Polícia

Traficante que capotou caminhonete com 1,4 tonelada de maconha é preso

Ele estava escondido em um matagal

Renata Portela Publicado em 07/08/2015, às 14h37

None
traficante_radio_cacula.jpg

Ele estava escondido em um matagal

Anderson Luiz Santos Delay, de 30 anos, foi preso pela Polícia Militar Ambiental de Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande, em parceria com a Polícia Militar de Brasilândia. Ele capotou uma caminhonete carregada de maconha na BR-158, na noite de quarta-feira (5), mas foi preso na quinta-feira (6).

O traficante ficou ferido depois de capotar a caminhonete S-10, roubada, mas mesmo assim conseguiu fugir e se esconder em um matagal. Ele deixou rastro de sangue e os policiais iniciaram buscas pelo suspeito, que não foi encontrado durante a noite. Já na manhã de quinta-feira, os policiais deram continuidade às buscas e localizaram Anderson aproximadamente 800 metros dentro da mata fechada. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia.

Depois de prestar depoimento, Anderson ainda foi levado para o hospital, para receber atendimento médico, conforme apurou o site Rádio Caçula. A informação é de que ele tem outras passagens e estava em liberdade condicional. Anderson pegou a droga em Capitán Bado, no Paraguai e levaria o entorpecente para São Paulo.  

Jornal Midiamax