O homem chegou a ‘jogar' o carro contra os policiais para fugir 

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na manhã desta quarta-feira (30) mais de 400 quilos de que estavam sendo transportados em um veículo roubado na MS-156. Durante abordagem o traficante ‘arremessou' o carro contra os policiais, e abandonou o veículo com as drogas.

 A apreensão aconteceu depois que o condutor do carro foi abordado em um bloqueio policial na rodovia. Na ação, os militares deram ordem de parada a um Chevrolet Captiva, mas o motorista desobedeceu ao pedido, tentou atropelar os policiais e fugiu em alta velocidade, dando início a um acompanhamento tático.

Depois de aproximadamente 5 quilômetros, o traficante abandonou o Captiva as margens da rodovia e fugiu a pé. Diligências foram realizadas, mas o suspeito não foi encontrado. Em vistoria ao carro, que havia sido roubado em fevereiro na cidade de Machado, Minas Gerais, foram localizados 300 tabletes de maconha.

A droga foi pesada e totalizou 433 quilos. O caso foi registrado na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) em Dourados, a 226 quilômetros de .