Polícia

Traficante foge da PM e abandona carro com meia tonelada de maconha

Carro estava com placas clonadas

Midiamax Publicado em 08/08/2015, às 11h10

None
corolla.jpg

Carro estava com placas clonadas

Policiais militares rodoviários apreenderam 595 quilos de maconha na região de Nova Andradina, município 301 quilômetros a sudeste de Campo Grande, no fim da tarde de sexta-feira (7). A droga estava em um Corolla cinza, que foi abandonado pelo condutor.

Segundo as informações oficiais, o condutor do Corolla placas ETW-4531, de São José dos Campos (SP), que seguia no sentido Ivinhema a Nova Andradina, não atendeu à ordem de parada feita por policiais da base operacional da PMRv (Polícia Militar Rodoviária) de Amandina, na MS-276.

Os policiais saíram em perseguição e, cerca de oito quilômetros adiante, encontraram o carro abandonado. No banco traseiro e porta-malas do Corolla havia 657 tabletes de maconha, que pesaram 595 quilos.

Ainda de acordo com as informações policiais, o carro estava com placas adulteradas, constando queixa de roubo, supostamente ocorrido em março deste ano, na cidade paulista. O condutor não foi identificado e, apesar de buscas pela região, também não foi localizado.

Jornal Midiamax