O batedor disse que receberia R$ 2 mil pelo serviço

Dois foram presos com 69 quilos de maconha na BR-0602, em Boqueirão, distrito de , a 239 quilômetros de Campo Grande. A prisão foi na madrugada desta quarta-feira (24), por volta das 2h36.

Conforme o registro policial, a PM (Polícia Militar) em fiscalização na rodovia deu ordem de parada a um Peugeot 307, preto, placas HSX-8696, que tentou fugir. Foi feito acompanhamento tático e cerca de 500 metros à frente o carro foi abandonado. Em seguida, o condutor André Costa Barreto, de 31 anos, foi localizado.

No veículo foram encontrados 64 tabletes de maconha. A Força Tática apreendeu minutos antes da apreensão da droga outro Peugeot, prata, placas HTB-2012, em que o condutor, André William da Silva Ajala, de 31 anos, disse que fazia o trabalho de ‘batedor'.

André disse que receberia R$ 2 mil pelo serviço e que já teria recebido parte do dinheiro. A polícia constatou no sistema policial que há um mandado de prisão-alimento contra ele. Os dois foram presos e encaminhados para a 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Jardim e autuados por e associação criminosa.