Dois clientes que aguardavam a cocaína também foram presos

A Polícia Militar prendeu um de 27 anos depois que ele recebeu uma ligação com um pedido de compra de drogas, conhecido como disque-drogas. Dois clientes que o aguardavam na frente do Gugu Lanches, na Avenida Afonso Pena, na área central da Capital, também foram presos.

Segundo o boletim de ocorrência, a GCM (Guarda Civil Municipal) recebeu uma denúncia anônima de que havia dois homens em um Corsa prata vendendo drogas. Os policiais localizaram o veículo na Avenida Afonso Pena e com a aproximação da viatura eles jogaram a droga, mas os papelotes foram localizados.

No momento da abordagem, o celular de André Luiz dos Santos tocou, um dos guarda civis atendeu e era uma mulher solicitando cocaína e que aguardava na frente do Gugu Lanches. Os militares foram ao local e ela foi detida.

André foi conduzido com Fernando Queiroz de Souza, 20 anos, e Maria Cristina Ferreira de Oliveira, 47, para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. André foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Já Fernando e Maria Cristina por portar drogas para consumo.