A polícia não descarta a possibilidade de a vítima ter sofrido um infarto

O trabalhador José Devanir dos Santos, 51 anos, morreu depois de cair de uma escada quando substituía um poste de energia elétrica em uma fazenda na área rural de Aparecida de Taboado, a 467 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o registro policial, a vítima trabalhava em uma cooperativa de eletrificação rural e substituía um poste que foi danificado por um trator. O administrador da fazenda disse que estava no local auxiliando a vítima quando ele estava terminando o serviço e foi descer caiu da escada de 4,5 metros.

A testemunha disse que ouviu o trabalhador gritar, mas quando se virou ele estava no chão. O administrador disse que acredita que a vítima tenha levado um choque porque mais cedo levou um choque quando fazia a instalação dos cabos da rede elétrica no poste.

O administrador ainda tentou reanimar a vítima até a chegada do Corpo de Bombeiros que ao chegar à fazenda constatou o óbito. A Perícia fez os levantamentos no local e os equipamentos que estavam próximo da vítima foram apreendidos.

A polícia não descarta a possibilidade de a vítima ter sofrido um infarto. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como morte a esclarecer.