Testemunhas capturam garoto de 14 anos e recuperam celular roubado

Motoentregador perseguiu adolescente

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Motoentregador perseguiu adolescente

No início da tarde desta segunda-feira (7), uma mulher de 30 anos foi assaltada em um ponto de ônibus na região central de Campo Grande, por um adolescente de 14 anos, que foi perseguido e detido por populares que passavam pela região.

A vítima disse à equipe de reportagem do Jornal Midiamax, que estava esperando o ônibus e mexendo no celular quando o adolescente passou e gritou “perdeu, perdeu”, pegou o celular das suas mãos e fugiu pela Avenida Afonso Pena correndo.

Um motoentregador que passava pela avenida na hora do roubo viu a cena e perseguiu o adolescente. Nilton Côrrea, de 43 anos, afirmou que ao ver a cena e a mulher caída no chão correu atrás do menor. “Quando comecei a perseguir o menino, ele jogou o telefone no chão e dai entregamos para a mulher”, fala.

Muito nervosa, a vítima disse que há duas semanas o carro de seu marido tinha sido roubado e os celulares levados. “O me impressiona é que tenho um filho de 14 anos”, fala. Ao indagar o adolescente o por que teria roubado o celular da mulher apenas disse, “Estava precisando de um celular”.

O caso será encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.  

 

Conteúdos relacionados