De acordo com a polícia os autores, são os mesmos que sequestraram um taxista na noite de terça-feira

Uma taxista foi baleada na Coxa, durante um assalto na Rua Uce Naganime em Campo Grande, região da Avenida Gury Marques, próximoa  UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

De acordo com a Polícia Militar, quando O.A.F. de 48 anos viu que seria assaltada, ela pulou do carro, momento em que foi atingida com um tiro na coxa. A taxista foi levada para a Santa Casa de Campo Grande.

Ainda de acordo com a polícia, os autores, são os mesmos que sequestraram um taxista na noite de terça-feira (24). A vítima, que trabalha em um ponto próximo a um mercado de um shopping localizado na Avenida Afonso Pena, foi abordada pelo suspeito,o qual pediu por uma corrida até o Jardim Mansur, na região leste de Campo Grande.

O taxista relatou que durante a corrida, o passageiro sacou um revólver e anunciou o roubo. Ele foi colocado no porta-malas. Durante o trajeto, a vítima conseguiu abrir o compartimento pelo lado de dentro e pulou do veículo em movimento.

Ele denunciou o caso para a Polícia Civil. Já na madrugada desta quarta-feira (25), por volta da 1 hora, o veículo da vítima foi localizado no Bairro Universitário, região sul de Campo Grande, porém o suspeito não foi encontrado. O caso foi registrado pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Vila Piratininga.