Suspeitos são autuados após negociarem ‘cobrança’ pelo WhatsApp
Eles não foram presos
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Eles não foram presos
Na noite de segunda-feira (23), dois homens, de 31 e 37 anos, foram autuados por tentativa de homicídio em Aquidauana, cidade a 143 quilômetros de Campo Grande. Segundo a polícia, eles teriam tentado matar um rapaz de 23 anos a tiros, mas a arma não foi encontrada.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi acionada para atender a ocorrência de tentativa de homicídio no distrito de Camisão. A equipe se deslocou até o local e, em contato com a vítima, o rapaz de 23 anos, os militares foram informados que o jovem andava pela rua, conversando com o primo, quando foi alertado sobre dois suspeitos que estavam no Uno, prata, placas de Campo Grande (MS).
Ainda segundo o relato da vítima, ela já havia sido alertada sobre o mesmo veículo, ocupado por duas pessoas que a procuravam. O suspeito de 31 anos conduzia o Uno e portava uma arma de fogo, segundo relato do rapaz. Conforme consta no registro policial, o passageiro de 37 anos desceu do veículo e foi em direção à vitima, que tentou correr, momento em que o motorista efetuou vários disparos, mas não atingiu ninguém.
Segundo testemunhas, após efetuarem os disparos, os suspeitos foram embora. Equipes policiais iniciaram buscas no distrito de Camisão, mas não localizaram o carro. Quando voltavam para Aquidauana, os militares avistaram o Uno, prata e abordaram os ocupantes. Foi constatado que eram os suspeitos de tentarem matar o rapaz de 23 anos.
Consta no boletim de ocorrência que os policiais procuraram pela arma usada no crime, mas o objeto não foi encontrado. A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvida e autuada por homicídio simples na forma tentada. Os suspeitos não foram presos, pois não havia provas que configurassem o flagrante ou confirmassem os disparos de arma de fogo.
Segundo a polícia, em vistoria nos celulares dos homens de 31 e 37 anos, foi encontrada uma conversa no WhatsApp, falando sobre uma cobrança a ser feita, com um endereço e foto do rapaz de 23 anos. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.
Notícias mais lidas agora
- Governo do Estado altera Dia do Servidor Público e decreta ponto facultativo em 14 de novembro
- Duas mulheres e uma adolescente são resgatadas por PMs após ficarem ilhadas em correnteza em Campo Grande
- VÍDEO: Furacão Milton ganha ‘Big Brother’ com câmeras ao vivo na internet
- VÍDEO: Sob alerta de tempestade, Campo Grande registra rápida chuva de granizo
Últimas Notícias
Outdoor de conveniência despenca em cima de fios e interdita rua próxima à avenida Zahran
A Agetran e prestadores de serviço estão no local.
Furacão Milton é reclassificado para categoria 1 após atingir Flórida
O furacão Milton, considerado um dos mais, perigoso, perdeu força, sendo reclassificado para tempestade de categoria 1
MPMS não confirma se irá manter delação contra esquema de corrupção de Claudinho Serra
Prazo para confirmar delação termina neste mês
Morre Nicholas Pryor, ator de ‘Barrados no Baile’, aos 89 anos nos EUA
Ator de ‘Barrados no Baile’, Nicholas Pryor morreu em casa, nos Estados Unidos, aos 89 anos; saiba detalhes de como estava a saúde do ator
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.